Vítima tinha histórico de uso de drogas e óbito foi constatado pelos bombeiros
Homem de 49 anos foi encontrado morto dentro da própria casa no fim da tarde deste domingo (6), no bairro Vila Margarida, em Campo Grande. Corpo foi achado após família estranhar sumiço, procurá-lo
Segundo o relato feito à Polícia Militar, o pai da vítima informou que o filho costumava manter contato frequente com a família. No entanto, desde o sábado anterior, ele não havia dado notícias, o que despertou preocupação.
A mãe foi até a residência do filho, mas encontrou o imóvel fechado e não obteve resposta, mesmo após insistentes batidas à porta. Ao retornar para casa, ela relatou o ocorrido ao pai da vítima, que então voltou ao local acompanhado de outros familiares.
Após várias tentativas de contato, conseguiram visualizar o interior da casa por uma janela e perceberam que as chaves estavam na fechadura pelo lado de dentro e que a bicicleta do morador, que ele usava constantemente, permanecia no imóvel. A situação causou estranheza.
Com isso, os familiares decidiram arrombar a porta da residência. No quarto, encontraram o homem deitado e já sem vida. O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou o óbito às 17h08.
A vítima tinha histórico de uso de drogas, segundo os familiares. A Polícia Militar realizou o registro da ocorrência e encaminhou o caso à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) - Cepol, que vai apurar as circunstâncias da morte.