Segundo o delegado da Sig, Erasmo Cubas, o grupo era monitorado desde a semana passada
Três pessoas foram levadas à delegacia por envolvimento com tráfico de entorpecentes na tarde desta segunda-feira (6), em Dourados. A droga apreendida foi avaliada em R$ 20 milhões, de acordo com o Sig (Setor de Investigações Gerais), da Polícia Civil.
Um homem de 48 anos foi autuado, já uma mulher de 40 anos e um jovem de 23 anos foram ouvidos como testemunha e foram liberados. Durante a investigação a polícia encontrou 144 tabletes de cocaína, resultando em 150,75 kg e 17 tabletes de pasta base de cocaína, de 17,55 kg. Os tabletes das drogas estavam com adesivos da marca de carro Audi, Papagaio e Tigre asiático, indicando que a droga seria de mais de um dono.
Segundo o delegado da Sig, Erasmo Cubas, o grupo era monitorado desde a semana passada e o local seria um entreposto de entorpecente em Dourados.
"No final de semana recebemos informação de que o local teria sido abastecido. Nossas equipes no início da noite de domingo passaram a monitorar o local de forma contínua e ininterrupta, e hoje pela manhã nós conseguimos notar a presença de tabletes de entorpecentes em um dos cômodos do imóvel através do acesso de imóveis vizinhos”, explicou.