Laudir apresentou indicação em sessões na Câmara de Dourados
Em sessão na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicação para que o executivo municipal interceda junto às operadoras de telefonia móvel, visando à instalação de uma torre de transmissão de telefonia celular para o distrito de Indápolis.
A instalação de uma torre de telefonia celular será de grande importância para os moradores do distrito e adjacências, visando atender ao pedido dos moradores que necessitam de um melhor sinal para elevar a qualidade de vida, além de facilitar e agilizar as necessidades de comunicação.
Tapa-buracos
Ainda durante a sessão ordinária, o vereador solicitou, em caráter de urgência, serviços de tapa-buracos na Rua Manoel Amaro de Matos, localizada na Vila Toscana.
No mesmo sentido, foi solicitado operação tapa-buracos em todas as ruas da Vila Esperança – Vila Índio e Vila Rosa.
Também em caráter de urgência, foi solicitado o serviço de tapa-buracos na Rua Alberto Maxwell, entre a rua Ponta Porã e a Clovis Cersozimo de Souza.
As indicações visam atender os moradores das regiões diante dos transtornos enfrentados no dia a dia devido a grande quantidade de buracos nas vias, que atrapalham o trânsito e colocam a população em risco.
Redutores de velocidades e/ou passarelas elevadas
O vereador emedebista também solicitou estudos técnicos e posterior implantação de três redutores de velocidades e/ou passarelas elevadas, na Avenida Presidente Vargas, no trecho que compreende o Residencial Ecoville e Jardim Europa.
O pedido foi feito porque as lombadas eletrônicas da Avenida Presidente Vargas foram desativadas e não foram substituídas por outros redutores e/ou passarelas capazes de inibir o excesso de velocidade, de modo a garantir a segurança das pessoas que transitam pela região.
O documento foi endereçado ao prefeito de Dourados, Alan Aquino Guedes de Mendonça, ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Wellington Henrique Rocha Lima, ao secretário de Serviços Urbanos, Marcio Antônio do Nascimento e a diretora da Agetran, Mariana de Souza Neto.