Todas as seis vítimas morreram no local
Horas após o acidente que envolveu quatro veículos na BR-163, em Anhanduí, distrito de Campo Grande, na quarta-feira (10/4), a polícia concluiu que seis pessoas morreram, e as identificaram como José Lucas Verus de Albuquerque, Jefferson Brunetto, Ednaldo Ramos dos Santos, Ezequiel Nordt, Fernanda Lopes Ritter e Daniel Azambuja.
Como mostrado pela reportagem, o acidente aconteceu por volta das 5h, e envolveu duas carretas, um caminhão baú e um carro de passeio.
O registro policial informa que na carreta carregada com suínos, que seguia sentido distrito a Capital, fez uma ultrapassagem indevida e provocou o acidente. Nela, estava José Lucas e Jefferson, enquanto o veículo que transportava milho, era conduzida por Ezequiel. Já no caminhão baú estava Ednaldo e no carro GM Ônix, o casal Fernanda e Daniel.
Todas as seis vítimas morreram no local.
O acidente mobilizou equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipes da CCR MSVia, Polícia Civil e Perícia Científica.
Segundo o Midiamax, uma das carretas que se envolveu no acidente acabou tombando a uma altura de seis metros, e a carga espalhada na pista dificultou a análise da dinâmica do acidente.
Alguns dos porcos ficaram presos nas ferragens e outros morreram com o impacto da colisão. Por isso, eles serão eutanasiados.