Ao perceber a presença policial, Nazinho quebrou o celular no câmbio do veículo
No final da tarde de quinta-feira (6/7), policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) prenderam em flagrante Nazinho Fonseca Lopes, de 33 anos, com diversos tabletes de cocaína pura, no bairro Jardim Novo Horizonte, em Dourados.
Nazinho mora no BNH 4ª Plano, porém, alugava a residência no bairro mencionado acima apenas para armazenar drogas, informou o delegado Erasmo Cubas. Outro detalhe é que o indivíduo é um ‘velho’ conhecido da polícia, sendo preso outras vezes por roubo e tráfico de drogas no estado de São Paulo.
Segundo informações apuradas pelo Ligado Na Notícia, há dois dias o traficante era monitorado pelos agentes do Setor de Investigações Gerais e ontem, a equipe policial o flagrou por cima do muro, manuseando várias caixas e contanto os tabletes da droga que depois de pesados, totalizaram 230 quilos, e foram avaliados em R$ 21 milhões.
Ao perceber a presença policial, Nazinho quebrou o celular no câmbio do veículo e questionado sobre o entorpecente, disse que era dele. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a sede do SIG, onde se reservou no direito de permanecer calado durante o depoimento.