Suspeito foi preso durante desfile do aniversário de Campo Grande
O suspeito de matar um homem a facadas por ciúmes de uma garota de programa, na Vila Margarida, em Campo Grande, foi preso por agentes da Guarda Civil Metropolitana. Ele foi preso durante desfile do aniversário da Capital.
Informações passadas pela Guarda são de que durante o desfile cívico na Avenida Rachid Neder com a Rua 14 de Julho, os agentes se depararam com indivíduo que ao avistar a viatura se desfez de um objeto tentando fugir do local.
Foi feita a abordagem e constatado que se tratava de Elias Vicente do Nascimento, suspeito de matar a facadas um homem no dia 23 deste mês. O objeto que ele tentava esconder se tratava de uma faca que disse ser a faca utilizada no homicídio na Vila Margarida. Com isso, foi acionada uma equipe da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) e entregue aos agentes.
A garota de programa contou que estava com a vítima sentada em um colchão em sua casa, no dia 23 deste mês. A mulher estava tendo a perna acariciada pelo homem quando o autor passou pela janela e flagrou a cena. Em seguida, com uma faca, deu dois golpes no peito da vítima pela janela e fugiu.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas a vítima não resistiu e morreu.