Segurança foi ferido na cabeça e no braço; agressor fugiu após o crime
Um homem de 39 anos foi agredido na noite de terça-feira (16) em Dourados, enquanto trabalhava como segurança no barracão de depósito da uma empresa de Estrutura Metálica, localizada próximo à Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD).
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou que, por volta das 19h20, um ex-funcionário da empresa, conhecido pelo apelido de "Paraguai", que havia sido demitido no mesmo dia, tentou permanecer no local. Ao ser impedido de ficar, ele retornou armado com uma barra de ferro e desferiu vários golpes contra o segurança, atingindo a cabeça e o braço direito.
Após a agressão, o suspeito ainda fez ameaças de morte contra a vítima e disse que queimaria sua motocicleta. O trabalhador pediu socorro aos colegas e acionou a Polícia Militar, mas o agressor já havia fugido quando a guarnição chegou.
O segurança foi orientado a registrar a ocorrência e manifestou interesse em representar criminalmente contra o agressor. O caso será investigado pela Polícia Civil.