Após o ataque, a funcionária tentou intervir, mas não conseguiu.
André Luís Mitideiro, de 46 anos, proprietário de uma salgaderia e pizzaria, em Campo Grande, foi assassinado após briga com o gerente do estabelecimento, Eduardo Araújo, de 32, na tarde desta quarta-feira (21/1). O funcionário atacou o patrão por ciúmes da ex-esposa, após suspeitar de traição entre eles.
Conforme o Campo Grande News, Eduardo atacou André Luís com golpes de faca dentro da lanchonete localizada na Avenida Júlio de Castilho, no Bairro Lar do Trabalhador. Em seguida, ele se matou.
As informações preliminares indicam que a funcionária chegou ao trabalho no início da tarde e, logo depois, o autor entrou no estabelecimento, onde teria encontrado a mulher junto do proprietário do local. Não há detalhes sobre as circunstâncias em que o autor viu os dois.
Após o ataque, a funcionária tentou intervir, mas não conseguiu. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, porém o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A mulher, que também se feriu durante a confusão, foi socorrida e encaminhada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Vila Almeida.
De acordo com o tenente Dermival Caldeira, do Corpo de Bombeiros, os militares encontraram a salgaderia com grande quantidade de sangue. “Uma cena muito triste e impactante”, descreveu. Segundo ele, André já foi encontrado sem vida pela equipe, enquanto Eduardo ainda apresentava sinais vitais.
“Nós realizamos todos os procedimentos necessários na tentativa de reanimá-lo, mas ele tinha uma lesão no coração e não resistiu”, finalizou Dermival. O tenente explicou ainda que não foi possível contabilizar o número exato de golpes sofridos pelo proprietário do estabelecimento.