O veículo foi completamente destruído pelas chamas
Um grave acidente registrado por volta das 23h40 deste domingo (13), em Dourados, resultou na morte de Alan Silva Santos, de 31 anos, e deixou seu filho, Adrian Vitor, de 15, com ferimentos leves. Eles estavam em um veículo VW Gol que colidiu contra uma árvore em uma rotatória no prolongamento da Avenida Marcelino Pires, nas proximidades da BR-163.
Segundo informações apuradas pela reportagem, pai e filho seguiam no sentido centro–rodovia quando, por razões ainda desconhecidas, Alan perdeu o controle da direção. O impacto da batida deixou os dois presos dentro do veículo, desorientados e desacordados.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro às vítimas, mas, devido ao início de um incêndio no automóvel, uma equipe especializada em combate a chamas também foi mobilizada. O carro ficou completamente destruído pelo fogo, que também atingiu a vegetação ao redor.
Alan foi retirado do veículo já sem vida. Adrian, com ferimentos leves, foi encaminhado ao HV (Hospital da Vida), onde recebeu atendimento médico.
A ocorrência foi atendida ainda pela Motiva (antiga CCR MS Via), pela Polícia Civil e pela Perícia Técnica. As causas do acidente serão investigadas.