A mulher tem medidas protetivas contra o homem que não foi encontrado pela polícia
Uma mulher foi socorrida depois de ser estuprada ao ter a casa invadida pelo ex-marido em uma cidade de Mato Grosso do Sul. Ela usou spray de pimenta contra o agressor que entrou na residência pelo telhado. Ele não foi encontrado pelos policiais.
O Jornal Midiamax não revelará o nome da cidade para preservar a identidade da vítima.
O caso aconteceu no dia 7 deste mês. Ela contou aos policiais que atenderam a ocorrência que na noite anterior ao crime teria ido na festa de aniversário da cidade no parque da fogueira na companhia de seu filho de 17 anos com outros familiares.
Na festa, o ex-marido passou a cercá-la e, segundo ela, motivado por ciúmes começou a perguntar onde ela teria deixado a filha que os dois têm em comum, iniciando uma discussão no local.
Ela ainda relatou que está separada desde maio deste ano e que após a separação ela começou a dormir no quarto dos filhos com medo do ex-marido invadir sua casa. No dia do crime, o filho saiu para trabalhar sendo surpreendida pelo autor quando estava em seu quarto.
A vítima entrou em luta corporal com o ex-marido, que a arrastou para outro cômodo e a estuprou. Ela ainda tentou usar spray de pimenta contra o autor para evitar o abuso, mas não foi suficiente. Após o estupro, ela conseguiu fugir e pedir ajuda.
A mulher tem medidas protetivas contra o homem que não foi encontrado pela polícia.