No ano passado, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor
A costureira Valéria Carrilho da Silva, de 35 anos, morreu no final da tarde deste domingo (30), no Hospital da Vida, em Dourados, após sofrer queimaduras provocadas pelo ex-companheiro Gilmar Alves Cotrin Junior, de 42 anos, no Residencial Esplanada.
A vítima foi internada no inicio da madrugada, com queimaduras no pescoço, mãos, tórax, orelhas, rosto, olhos, boca, cabelo e testa. O autor do incêndio, Gilmar Alves Cotrim Júnior, 42, conhecido como "Bombril", foi preso em flagrante após se esconder em uma construção localizada no centro da cidade. Ao ser abordado, ele não resistiu a prisão. No ano passado, a vítima já havia registrado boletim de ocorrência contra o autor.
Segundo o registro policial, os militares foram acionados para atender ocorrência de incêndio criminoso e, ao chegar, se deparou com uma Honda Biz prata pegando fogo. Também estavam em chamas roupas, calçados e duas máquinas de costura industrial.
A vítima estava deitada no quintal gritando de dor e foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).