O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo
Acidente na noite de terça-feira (29/10), matou Sebastiana Maria da Silva, de 33 anos, e deixou sua filha, de 15, ferida na BR-376, no município de Glória de Dourados.
As duas seguiam no sentido Guassulância à referida cidade, em uma motocicleta do Paraguai, quando houve a colisão com um veículo Toyota Corolla, conduzido por um homem de 62 anos.
Segundo o relato do motorista, ele trafegava no mesmo sentido, quando ao realizar uma ultrapassagem e retornar para a pista, acabou batendo na traseira da moto e atingindo as vítimas. Sebastiana morreu na hora e a adolescente encaminhada para o hospital.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Fátima do Sul foi para o local e constatou o óbito da condutora da motocicleta. O motorista do carro foi submetido ao teste do bafômetro que deu negativo para presença de álcool no sangue.
Para a polícia, o homem alega que a moto estava sem a sinalização traseira e, por isso, não percebeu mãe e filha, que são moradoras em uma granja nas proximidades de Guassulândia.