O homem disse que descartou o corpo por se assustar com a situação
Raquel Perciliano, de 59 anos, foi jogada em uma vala pelo amante após sofrer um infarto durante a relação sexual com ele. O corpo da mulher foi encontrado durante o domingo (27), na zona rural de Terenos.
Conforme o apurado pelo TopMídiaNews, o suspeito contou que se assustou ao ver a amante morrendo durante o sexo. Por conta disso, ao invés de chamar o socorro, resolveu jogar o corpo dela em uma vala, nas proximidades de um córrego.
Assombrado com a situação, procurou a Polícia Civil na manhã de hoje (28), para contar o que teria acontecido. Durante depoimento, ele teria deixado claro que não chegou a agredir Raquel.
Outro motivo para desovar o corpo dela no local, seria o fato de manter uma relação extraconjugal com a mulher há algum tempo. O caso está sendo investigado pelas equipes da Polícia Civil da cidade.
Por meio de nota, a prefeitura de Terenos lamentou o falecimento de Raquel, que trabalhava como funcionária pública do município.
“Neste momento de dor e luto, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte o coração de todos diante desta perda irreparável”.