No imóvel do agressor ela passou a ser espancada no sofá com um cinto de couro
Uma mulher de 36 anos foi mantida em cárcere privado, torturada, espancada com mangueira e cinto de couro, em Bataguassu. O autor é o ex-marido da vítima, que está foragido. Ela conseguiu escapar do agressor e pediu ajuda a uma vizinha que a levou até a delegacia.
Conforme o Midiamax, foi registrado boletim de ocorrência por cárcere privado, lesão corporal dolosa, violência doméstica e descumprimento de medidas, já que a mulher havia MP (Medida Protetiva) contra o homem desde agosto de 2022, quando o denunciou pelos mesmos crimes.
Aos policiais, a vítima contou que estava em casa quando foi surpreendida pelo ex-marido por volta das 21h do dia 7 deste mês. O autor a arrastou pelos cabelos até a residência dele, que fica a poucos metros da sua.
No imóvel do agressor ela passou a ser espancada no sofá com um cinto de couro, segundo o site.
Em seguida, o homem mandou que a ex-mulher tirasse a roupa e entrasse embaixo do chuveiro quando foi agredida com uma mangueira de jardim. Após as sessões de tortura a vítima foi trancada em um dos cômodos da casa.
Ainda de acordo com o Midiamax, a mulher só conseguiu fugir após dizer ao ex-marido que tinha dinheiro para comprar drogas. O homem passou a escoltá-la até a boca de fumo e em uma distração do autor, ela conseguiu fugir.
A mulher contou ainda que ficou vagando até às 3h. O homem ainda teria ido até a residência onde ela estava se escondendo tentando entrar, mas desistiu e foi embora.