Devido ter uma das penas dilaceradas no acidente, foi preciso passar por amputação
A mulher atropelada por uma caminhonete Ranger na tarde de quinta-feira (31/10), em Dourados, foi identificada como Barbara Geovana dos Santos Siqueira, de 24 anos, e devido ter uma das penas dilaceradas no acidente, foi preciso passar por amputação.
Ela seguia em uma motocicleta pilotada por Luan Messias Campos da Silva, de 21, que também sofreu lesões e fraturas, e está internado no HV (Hospital da Vida).
Ontem, a reportagem noticiou que o acidente aconteceu no cruzamento das ruas José do Patrocínio e da Liberdade. O motorista da caminhonete, com placas de Rio Brilhante, seguia pela Rua José do Patrocínio, quando ultrapassou um carro que estava parado, invadiu a preferencial e atingiu Barbara e Luan.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e socorreu a mulher, que teve uma das pernas dilaceradas, em estado grave até o HV (Hospital da Vida), assim como o homem, que também sofreu fraturas.
O Corpo de Bombeiros e a PM (Polícia Militar) também estiveram no local do acidente. Não há, até o momento, informações sobre o motorista da caminhonete.