Aldair José da Silva, de 50 anos, não resistiu após bater em carro de aplicativo e capotar próximo ao Parque das Nações II; passageira ficou gravemente ferida
Um grave acidente ocorrido no início da madrugada desta segunda-feira (13) na BR-163, em Dourados, tirou a vida de Aldair José da Silva, de 50 anos. Ele conduzia um Celta que capotou depois de colidir na roda traseira de um Fiat Pálio, usado como carro de aplicativo.
O impacto aconteceu na altura do acesso ao Bairro Parque das Nações II, no sentido Trevo da Bandeira – Parque de Exposições. De acordo com as informações apuradas, o Pálio seguia à frente com uma passageira, identificada como Flávia Amanda, quando foi atingido pelo veículo conduzido por Odair.
Com a força da batida, ambos os carros saíram da pista. Flávia Amanda sofreu ferimentos graves e foi socorrida por equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o Hospital da Vida, onde permanece internada em observação. O motorista do aplicativo saiu ileso.
Aldair José chegou a ser atendido ainda no local, apresentando múltiplos ferimentos. Ele foi entubado e encaminhado ao hospital, mas sofreu várias paradas cardiorrespiratórias durante o trajeto e não resistiu. Um amigo que estava com ele no carro foi socorrido com ferimentos leves.
Equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e da concessionária responsável pela BR-163 atenderam a ocorrência. As circunstâncias do acidente estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.