Passageira idosa ficou presa às ferragens e foi socorrida com ferimentos graves
Anderson Silva Campos, 49 anos, morreu ao bater um Toyota Corolla contra um caminhão boiadeiro, na noite deste domingo (30), na BR-267, perto de Maracaju. Duas mulheres ficaram presas às ferragens.
Conforme o Maracaju Speed, a batida ocorreu no sentido Maracaju-Guia Lopes da Laguna. O caminhão saía do acesso a uma fazenda em direção à pista e acabou sendo atingido em cheio pelo veículo de passeio.
A ausência de marcas frenagem indica que Silva não percebeu a entrada no caminhão na rodovia, segue o site local. O Corolla de Anderson ficou afundado na lateral direita do veículo pesado. Ele sofreu afundamento de crânio e morreu no local.
Ainda segundo o site, havia duas mulheres, de 48 e 68 anos, que ficaram presas às ferragens. As duas foram socorridas e a mais nova tinha lesão na região da cabeça e braço direito. Já a idosa sofreu trauma na região do tórax, perfuração de pulmão e rompimento de baço.
O motorista do caminhão Mercedes Benz, com placas de Iguatemi, tem 65 anos e saiu ileso da batida. O veículo ficou atravessado na pista e motoristas tiveram de usar um caminho alternativo.
A Polícia Rodoviária Federal atendeu a ocorrência, assim como a Perícia Técnica de Dourados e Polícia Civil.