Motorista foi encontrada por colegas com cinto de segurança amarrado ao pescoço
Uma motorista de aplicativo de 23 anos foi sequestrada por uma dupla de bandidos e espancada até desmaiar, nesta segunda-feira (11), em Campo Grande. Ela foi encontrada por colegas dentro do carro com o cinto de segurança amarrado ao pescoço.
A vítima contou que por volta das 14 horas buscou uma passageira em frente ao Fórum e a deixou em frente ao posto de gasolina desativado da BR-163. Após a corrida quando estacionava no posto Platinão foi abordada por um homem pedindo para deixá-lo junto de seu amigo no mesmo local que acabara de sair.
Ela, então, aceitou a corrida e no meio do percurso, um dos bandidos mandou que ela continuasse a dirigir, momento que a motorista pediu ajuda para os colegas de aplicativos usando o celular, e no momento que os colegas confirmaram que ela estava em risco pediram para alguém se aproximar do veículo da vítima.
Segundo informações, quando os autores perceberam a situação começaram a agredir a vítima. A motorista não soube dizer se foi soco ou chute que recebeu vindo a perder a consciência. A mulher foi encontrada por um colega, o qual também é motorista de aplicativo, que informou aos colegas que a vítima estava desacordada com o cinto enrolado no pescoço.
O colega cortou o cinto liberando a vítima e tentou localizar os autores sem sucesso. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para o local.
Um dos autores estava vestido de camiseta regata de cor clara, suja de terra, bermuda jeans, mochila de escola de cor preta, moreno de aproximadamente 1,75 de altura, 40 anos, magro, cabelo bem curto.