Criminoso se passou por passageiro e levou celulares, dinheiro e agrediu a vítima
O que parecia ser mais uma corrida comum virou um pesadelo para um motorista de aplicativo de 43 anos, no início da tarde desta quarta-feira (13), em Dourados. Eram cerca de 13h50 quando ele recebeu uma solicitação pelo aplicativo na região do bairro Roma. Pouco antes de chegar, o pedido foi cancelado.
Com o luminoso ligado, ele seguiu trabalhando e entrou no bairro Vila Toscana, onde um homem bem vestido — calça jeans, camiseta azul e boné — acenou pedindo uma corrida até a BR-463, sentido Ponta Porã, por R$ 20. Nada parecia fora do normal.
No caminho, porém, ao passar próximo a uma subestação elétrica, o passageiro encostou um objeto nas costas do motorista e anunciou o assalto. Em poucos segundos, roubou dois celulares Xiaomi (modelos 12 e 13, ambos pretos), cerca de R$ 200 em dinheiro e ainda quebrou o suporte de um dos aparelhos. Antes de fugir, agrediu o motorista com socos no rosto e na nuca, retirou a chave do Fiat Mobi branco e a jogou em um matagal.
A vítima, ainda atordoada, conseguiu encontrar a chave e dirigir até a delegacia para registrar a ocorrência. O suspeito foi descrito como magro, com cerca de 1,70m, cabelos pretos e enrolados, sem barba. Testemunhas afirmam que ele retornou ao bairro Vila Toscana logo após o crime. A Polícia Civil investiga o caso.