Prefeitura decreta luto oficial e escola onde criança estudava prestará homenagens ao estudante do primeiro ano do ensino fundamental
Um menino de seis anos, portador de TEA (Transtorno do Espectro Autista), morreu na tarde desta quinta-feira (9/10) após cair na piscina da área de lazer da residência da família, localizada no Bairro Jardim América, em Deodápolis.
Segundo relatos, a criança se afastou dos pais por alguns instantes e acabou caindo na água. Ao perceberem o desaparecimento do filho, os pais o encontraram desacordado dentro da piscina. Eles realizaram o socorro imediato e o levaram ao Hospital Municipal Cristo Rei, mas o menino não resistiu.
Em homenagem ao estudante, o prefeito Jean Gomes (PSDB) decretou luto oficial nas escolas municipais, suspendendo as aulas nesta sexta-feira (10/10).
A Escola Municipal Cícero Reinaldo de Oliveira, onde o menino estudava, também declarou luto e informou que prestará homenagens ao aluno. Em nota, a direção expressou solidariedade à família, amigos e colegas.
“Manifestamos nosso profundo pesar pela perda do pequeno e nos solidarizamos com a dor dos familiares, amigos e educadores”, afirmou a prefeitura de Deodápolis.