Gabriel é natural do Rio Grande do Sul e formou em março deste ano na UFGD
Familiares e amigos estão mobilizados para encontrar o médico Gabriel Paschoal Rossi, de 29 anos, morador em Dourados, e que está desaparecido desde a última sexta-feira (29/7), quando foi visto pela última vez. A informação é que o rapaz cumpriu plantão em um hospital particular na quarta (26/7).
Gabriel é natural do Rio Grande do Sul e formou em março deste ano na UFGD (Universidade Federal da Grande Dourados) e trabalha também no HV (Hospital da Vida) e UPA (Unidade de Pronto Atendimento), sendo este último o local onde o profissional deveria ter iniciado plantão, assim como no sábado (30/7), quando não compareceu na unidade hospitalar.
Amigos e familiares mantêm contato pelo WhatsApp dele, mas desconfiam que outra pessoa possa estar respondendo.
O boletim de ocorrência já foi registrado pela família, mas até o momento, não há informações sobre o paradeiro do médico. Os policiais, inclusive, estiveram no aparamento dele, mas encontraram o local intacto.
Dois detalhes até agora chamam a atenção neste caso, o primeiro é que o carro de Gabriel foi localizado em Guarulhos (SP) e as redes sociais foram deletadas.