Após cometer o homicídio, Diego fugiu para rumo desconhecido e está sendo procurado
A Polícia Civil investiga um caso de homicídio e tentativa de feminicídio, ocorrido na noite deste sábado (25), em Culturma, distrito de Fátima do Sul, onde Diego Alves Gonçalves, de 33 anos, é apontado como autor dos crimes e segue foragido.
Diego é esposo de Maira Barros de Oliveira, de 18 anos, que teria um caso extraconjugal com Marcos Lopes de Oliveira, 31 anos, viúvo e que havia sido casado com a mãe de Maira, com quem teve 4 filhos.
Segundo informações doFátima Em Dia, na noite de ontem Maira estava na casa da vítima, quando Diego chegou e entrou na casa portando uma faca, e ao flagrar os dois em um dos quartos da casa, acabou atacando Marcos com golpes de faca.
A vítima ainda conseguiu sair da casa, porém caiu em terreno vizinho, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele foi atingido por pelo menos cinco goles na região do tórax, mãos, orelha e perna.
Maira foi ferida com um golpe de faca que atingiu o braço, sendo socorrida até o Pronto Socorro do Hospital da SIAS, na cidade de Fátima do Sul, onde foi medicada e liberada logo após o atendimento médico, retornando ao local no crime horas depois.
Após cometer o homicídio, Diego fugiu para rumo desconhecido e está sendo procurado.