O home disse que pegou o veículo já com a droga em um posto de combustível em Pedro Juan Caballero
Por volta das 19h40 de terça-feira (8/8), a PRF (Polícia Rodoviária Federal) prendeu na BR-463, em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, Thiago Ribeiro, de 33 anos, acusado de tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com o boletim de ocorrência, Thiago, que reside em Rondonópolis (MT), conduzia um veículo Fiat Pálio, com placas do município da fronteira, carregado com 304,1 quilos de maconha.
Inicialmente ele não parou no bloqueio de fiscalização dos PRFs e tentou fugir. Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o mato-grossense que trabalha como pedreiro, abandonou o carro no acostamento e tentou fugir a pé, mas foi capturado.
Aos agentes, o indivíduo disse que pegou o veículo já com a droga em um posto de combustível em Pedro Juan Caballero e entregaria em Dourados. Pelo ‘serviço’, Thiago Ribeiro contou que receberia R$ 3 mil.
Diante dos fatos, o pedreiro recebeu voz de prisão e juntamente com o veículo e a droga, foi entregue na Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.