Julio Cesar Estigarribia Pereira foi socorrido em estado gravíssimo para o Hospital da Vida, onde morte foi confirmada por volta de 19h
Julio César Estigarribia Pereira, 21, sofreu atentado a tiros no fim da tarde deste domingo (22) no Residencial Dioclécio Artuzi, em Dourados. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi levado para o Hospital da Vida em estado gravíssimo e morreu por volta de 19h20 quando recebia atendimento.
Ele estava com amigos em uma conveniência na Rua Vereador Neno Melo esquina com Pastor Ronaldo Costa quando dois homens chegaram em uma moto amarela e o que estava na garupa começou a atirar na direção de Julio César.
Testemunhas ouviram pelo menos nove disparos. Cápsulas deflagradas foram recolhidas no local. No hospital, uma tia da vítima disse que os nove tiros acertaram o rapaz. Um dos tiros acertou o rosto de Julio.
Em julho de 2021, Julio César havia sido preso em uma casa no Residencial Ildefonso Pedroso (na mesma região do Dioclécio Artuzi) na companhia de João Kewen Arguelho Benício e dois adolescentes. Na casa, a polícia encontrou uma sumetralhadora 9 milímetros, munições calibre 38 e porções de maconha. (Com informações de Leandro Holsbach)