Ele foi visto pela última vez ao ser deixado em um ponto de ônibus, após o trabalho, na noite de domingo
Um homem de 31 anos, que estava desaparecido desde a noite do último domingo, após ser deixado em um ponto de ônibus na Praça Ary Coelho, foi encontrado e está em coma induzido no Hospital Regional, em Campo Grande.
Segundo o boletim de ocorrência, a mãe procurou a polícia informando que ele saiu para trabalhar e, após o expediente, foi deixado na Praça Ary Coelho pelos patrões, como de costume, a fim de tomar o ônibus de volta para casa, mas não foi mais visto.
Como tem receio de ser roubado, o homem não carregava o celular consigo, tendo deixado o aparelho em casa. A mãe afirmou, ainda, estar preocupada pelo fato de o filho tomar remédio controlado, apesar de não ter especificado o tipo de medicamento.
Encontrado
Em contato com a família da vítima, o TopMídiaNews obteve a informação de que ele foi encontrado com sinais de convulsão e está internado no Hospital Regional.
Devido à gravidade do estado, ele está em coma induzido, e a família deve falar com os médicos em breve para obter mais detalhes sobre o estado de saúde e a abordagem a ser feita.
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e será apurado.