Homem levou criança e teria dito a uma mulher que a menina era sua filha
Um homem de 42 anos foi preso na noite desta quinta-feira (7), em Maracaju, a 160 quilômetros de Campo Grande, depois de tentar sequestrar uma criança de 3 anos, no bairro Moreninha. Ele teria dito a uma mulher que a menina seria sua filha.
O crime aconteceu por volta das 19 horas. A mãe da menina contou que estava em sua residência com seus familiares quando a filha foi para a calçada brincar com outras crianças. Mas ao sair na frente de casa não viu mais a menina.
Uma criança de 5 anos contou que um homem teria passado na rua e levado a criança pela mão. Familiares saíram em busca da criança e a polícia foi acionada. Pouco tempo depois, o autor foi encontrado na mesma região, caído na rua ferido, após ser agredido por populares.
Uma moradora contou que conhecia o autor. Ele chegou na casa dela com a criança dizendo que a menina era sua filha e que havia levado a criança para brincar com a filha da moradora. As duas meninas teriam brincado por 25 minutos, quando o homem pegou a vítima e saiu.
Contudo, dois homens que estavam na rua reconheceram a menina e passaram a agredir o autor, que foi levado para o hospital e depois encaminhado para a delegacia.