Cara de pau, autor chegou a afirmar que não tinha dinheiro nem para o motel
Um "desacordo comercial" movimentou um motel quando um homem, após satisfeito em um programa sexual, quis dar o calote em uma garota de programa em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande, na madrugada desta sexta-feira (7). A cara de pau foi tão grande, que ele disse que não teria dinheiro nem para pagar o motel.
Segundo o site Dourados News, um homem de 43 anos teria contratado uma jovem de 22 anos para um programa sexual em um motel ao custo de R$ 300 a hora e, após tudo feito, teria dito que não tinha dinheiro para efetuar o pagamento, que seria feito via pix.
Diante da situação, a jovem acionou a polícia que, chegando ao local, tomou o depoimento da jovem e do homem, que, com uma baita cara de pau, disse que não possuía o valor nem sequer para pagar os R$ 90 da suíte do motel em que estava antes da chegada da garota de programa.
O site conta ainda que checagens em sistema policial revelam que denúncias semelhantes contra o autor já haviam sido registradas na Depac, ou seja, o sujeito é acostumado a dar calote em profissionais do sexo.
O suspeito foi detido pela Polícia Militar e encaminhado para delegacia de Polícia Civil por volta de 1 h da manhã.