O acusado de homicídio em Itaporã já matou venezuelano em Dourados
A PM (Polícia Militar) identificou e prendeu tempo depois do assassinato de Bernardo Florêncio Torales, de 51 anos, o autor do crime, Diego da Silva Gentil, de 21. O homicídio aconteceu na noite de quinta-feira (27/7), no bairro Ipanema, no referido município.
Bernardo, que seria usuário de drogas, foi morto em uma residência a pauladas e com 17 facadas na região do tórax.
Como mostrado anteriormente pelo Ligado Na Notícia, a vítima e o autor consumiam bebida alcóolica no local dos fatos, quando começaram a discutir e Diego iniciou as agressões.
Assassinou venezuelano em Dourados
Diego da Silva Gentil já é conhecido da polícia pelo assassinato do venezuelano Orangel Manoel, assassinado em 1 de outubro de 2022, com nove facadas. O crime aconteceu na Rua Filomeno João Pires, no bairro João Paulo II, em Dourados.
Os golpes de faca atingiram o venezuelano no peite (sete facadas) e costas (duas facadas).
Na época do crime ele foi preso por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais), e já morava no bairro Ipanema, em Itaporã, local do homicídio ontem.
Ele foi conduzido para a delegacia e confessou ter assassinado Orangel Manoel, alegando que a vítima lhe deu um tapa no rosto. Segundo Diego, o homem chegou a correr, mas ele foi atrás e desferiu os golpes de faca.
Depois do crime, a faca foi jogada pelo autor em um bueiro próximo ao local do fato.