Amigo foi quem o socorreu tanto na troca do pneu quanto após o acidente
Joelson Bobadilha da Silva, de 41 anos, morreu na tarde de domingo (30) após capotar a caminhonete que conduzia, logo depois de trocar o pneu que havia furado, em Anastácio. O acidente aconteceu perto de Dois Irmãos do Buriti, onde foi socorrido e morreu.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima teria dado entrada no hospital por volta das 12h, relatando muitas dores no corpo. Devido à gravidade, ele piorou e morreu às 14h.
Uma testemunha que trabalha no assentamento Marcos Freire relatou que quando estava na rodovia MS-347 viu o motorista de um carro dar sinal de parada para a Ambulância. O motorista disse que seu amigo, Joelson estava dentro de seu carro, e que ele teria capotado a caminhonete que conduzia.
Ele explicou que havia ido socorrer Joelson, pois o pneu da caminhonete havia furado e ele não tinha chave de roda. O amigo, com outro carro, foi até o local. Depois de socorrê-lo, quando voltavam para Campo Grande, próximo à Fazenda Cachoeira, cerca de 4km depois da ponte do Rio Dois Irmãos, a vítima capotou o veículo.
O amigo disse que não presenciou o acidente, mas ao chegar perto do local encontrou Joelson caído fora do veículo, inconsciente. Ele então colocou o amigo em seu carro, e o levou à cidade de Dois Irmãos do Buriti, quando visualizou uma ambulância e os acionou.
Depois, o amigo pediu a um guincho para buscar a caminhonete no local do acidente e a deixou na cidade. A caminhonete era de Joelson, mas estava registrada no nome de outra pessoa.