A confusão entre os três aconteceu durante consumo de drogas
A PM (Polícia Militar) prendeu Guilherme Maldonado Estabulis, de 24 anos, acusado de assassinar uma mulher a golpes de faca e esfaquear outra identificada como Alessandra, durante consumo de drogas na manhã de terça-feira (23/4), no município de Naviraí.
Conforme o site Tá na Mídia Naviraí, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta de 8h40 para ir até o Hospital Municipal, onde uma mulher deu entrada com apresentações corporais provocadas por faca. No local, os agentes foram informados que um homem também chegou à unidade hospitalar por meio do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), também com ferimentos de ‘arma branca’.
A Polícia Militar em conversa com Alessandra, apurou que outra mulher, identificada como Fernanda, também estava no hospital com ferimentos de faca. A confusão entre os três aconteceu durante consumo de drogas em uma residência na Rua Travessa Sete de Setembro, próximo ao terminal rodoviário.
Ainda segundo ela, segundo publicou o site, em um determinado momento houve uma discussão e Guilherme teria tentado matá-las com golpes de faca e em seguida teria atentado contra a própria vida.
Após receber cinco golpes de faca que atingiram seu joelho e braço esquerdo, tórax, lado esquerdo do rosto, boca e pescoço, Alessandra conseguiu correr e pedir ajuda. Já Guilherme que estava com ferimentos na mão direita, rosto e pescoço, confirmou aos policiais a versão do consumo de entorpecentes, e alegou que durante a briga, ele imaginou que a mulher mencionada e Fernanda queriam pegar sua droga.
Diante dos relatos, Guilherme recebeu voz de prisão ficando sob escolta da Polícia Militar no hospital. De acordo com o site, no local dos fatos, a mulher encontrou o corpo de Fernanda caída no quintal. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegarem constataram que a vítima já estava morta, com ferimentos no braço esquerdo, boca, nariz e um corte profundo na parte da frente do pescoço.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Técnica, tendo o homicídio e a tentativa de homicídio registrado na delegacia de Naviraí. Guilherme que já tem passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, continua hospitalizado sob escolta da Polícia Militar.