O homem confessou o assassinato e indicou o local onde havia enterrado a faca.
A Polícia Civil prendeu na tarde de domingo (4), um homem de 28 anos, acusado de matar Romildo Espíndola Cabreira, de 25, durante uma festa na aldeia Bororó, em Dourados, que aconteceu no último sábado (3).
Segundo o delegado Matheus Rocha, a vítima foi antiga com um golpe de faca no tórax. A ‘motivação’ para o crime foi apontado por Rocha como sendo ‘banal’.
“[Ao ser preso, o acusado] disse que avistou o indivíduo em cima da bicicleta dele e, pelo fato de estar armado, simplesmente quis brincar e desferiu o golpe para ver o que ia acontecer”, disse o delegado Matheus Rocha.
Depois do crime, a Polícia Civil passou a realizar diligências para levantar informações sobre o autor, até que conseguiu detê-lo. O homem confessou o assassinato e indicou o local onde havia enterrado a faca.
Para o delegado, esta ação demonstra que o indivíduo tentou se eximir da culpa. Ele também informou que vai representar pela prisão preventiva do autor, que foi preso em flagrante por homicídio qualificado pela futilidade do ato.