Suspeito não aceitou fim do relacionamento e chegou a ameaçar vítima de morte
Um homem de 34 anos foi preso na manhã deste sábado (21) após agredir a ex-namorada de 23 anos em uma rua de Nova Alvorada do Sul, cidade no leste de Mato Grosso do Sul, a 102 km de Campo Grande. Um vídeo que mostra a brutalidade do autor viralizou nas redes sociais.
Nas imagens, é possível ver a vítima implorando para o suspeito se afastar dela enquanto ele a cerca. Em seguida, a jovem responde que não seria obrigada a ficar com ele.
O autor responde com palavrões e começa a agredi-la com tapas e puxões de cabelos. Devido à repercussão rápida do caso, a PMMS (Polícia Militar) iniciou as buscas pelo homem.
Inicialmente, os policiais identificaram a vítima, que confirmou que o autor a abordou em frente a uma academia durante a madrugada, fazendo ameaças inclusive de morte, terminando com o ataque violento. O motivo seria que o homem não aceitou o término do relacionamento.
Com o endereço do autor informado pela própria vítima, a guarnição da PMMS o localizou em casa. Ele recebeu os policiais e imediatamente foi preso.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça no contexto de violência doméstica na Delegacia de Polícia de Nova Alvorada do Sul.