Vítima foi transferida para Santa Casa em Campo Grande
Uma ocorrência de lesão corporal grave por disparo de arma de fogo mobilizou a Polícia Militar na noite deste domingo (9), em Sidrolândia, 70 km de Campo Grande. A vítima, um homem de 42 anos, foi atingida por dois tiros em uma conveniência na saída para Campo Grande e deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Dona Emíria Silvério Barbosa.
Segundo a equipe médica, ele apresentava duas perfurações na região posterior do tronco. Apesar da gravidade, estava consciente e pôde prestar depoimento.
De acordo com a vítima, o autor dos disparos seria o ex-marido de sua atual namorada, que estava acompanhado de um comparsa em uma motocicleta preta. Câmeras de segurança registraram o momento em que o agressor atirou e, em seguida, arremessou a pistola em direção à vítima. Uma testemunha entregou a arma, uma pistola calibre .32, às autoridades.
Segundo o site SidroNews, a vítima foi transferida para Campo Grande. Até o momento, os suspeitos não foram localizados, e o caso segue em investigação pelas autoridades de Sidrolândia.