Caso aconteceu no bairro Jardim Colibri, e polícia agiu após denúncia das vítimas
Um homem de 33 anos foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (9) após agredir a esposa, de 27 anos, com socos, beliscões e ameaças de morte. O caso aconteceu na Rua das Amoreiras, no bairro Jardim Colibri, em Dourados.
De acordo com o relato da vítima à Polícia Militar, as agressões começaram durante o dia, quando o autor desferiu socos e beliscões contra ela. À noite, o casal teve novas discussões, que culminaram em mais agressões e ameaças de morte feitas pelo homem.
A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local rapidamente, onde encontrou o suspeito. Ele foi detido e encaminhado à Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, com base na Lei Maria da Penha, que visa proteger mulheres contra violência doméstica e familiar.
A vítima recebeu atendimento e foi orientada sobre os seus direitos e os procedimentos legais para a proteção dela. O caso segue em investigação para garantir a responsabilização do agressor.