O acusado foi preso em flagrante por violência doméstica
Um jovem de 20 anos foi preso pelo Guarda Municipal de Dourados (GMD) após agredir sua esposa com, mordidas, socos, Bater sua cabeça contra a porta e jogo- lá no chão. As agressões foram tantas que a mulher ficou desacordada e teve que ser socorrida por uma equipe do SAMU a UPA.
A Guarda Municipal tomou conhecimento do crime por volta das 01h de sexta-feira (16/12), quando foi informada que o autor queria agredir a vítima dentro da UPA. Rapidamente uma equipe da Guarda Municipal foi até o local e prendeu o autor da violência doméstica.
Segundo relatos, a vítima, o agressor e outras pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica quando iniciou uma discussão entre os dois. E logo em seguida as agressões iniciaram, e só pararam após as outras pessoas intervirem.
Foram vários socos, empurrões, o agressor bateu a cabeça da mulher na porta, e ainda lhe deu uma mordida no ombro. Como a mulher agredida ficou desacordada foi acionada uma equipe do SAMU para prestar socorro.
O acusado foi preso em flagrante por violência doméstica e encaminhado pela GMD a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.