Diante da situação o acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil
A Guarda Municipal de Dourados (GMD) na noite de domingo (23/10) prendeu um homem de 43 anos acusado de posse ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.
Era por volta das 22h e a equipe da ROMO Motos realizava rondas preventivas nos patrimônios públicos da Vila Cachoeirinha quando ouviram estampidos de disparos de arma de fogo.
Logo em seguida na Rua Deolinda Rosa da Conceição populares denunciaram que um homem estava muito alterado, abrindo o portão da casa e realizando disparos na rua.
Chegando no local populares indicaram qual a casa, onde a equipe da GMD abordou o acusado tentando dispensar dentro do tanque 06 munições de calibre 38 já deflagradas. Após abordado o acusado relatou aos GMs que possuía dois revólveres.
A casa estava com as portas quebradas e com marcas de disparos de arma. No local foram encontrados, 01 revólver Taurus Calibre 38, 01 revólver Calibre 22, 02 carabinas de pressão e 01 pistola de pressão e 14 munições intactas entre calibres 22 e 38.
Diante da situação o acusado foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.