Brunna Teixeira estava acompanhada da mãe, resgatada em estado grave
Brunna Teixeira Clemente Perciliano, de 23 anos, e o seu padrasto Cristiano Pinheiro, de 33 anos, morreram no último sábado (17) em decorrência de um grave acidente na BR-163, entre as cidades de Sinop e Itaúba, no interior do Mato Grosso.
A jovem estava grávida de 8 meses e seu marido seria um servidor público do município de Água Clara.
No carro em que as vítimas estavam, um Chevrolet Spin, também tinha como passageira a mãe da jovem e esposa do pastor, Regiane Teixeira, de 38 anos, que sobreviveu e foi resgatada em estado grave, sendo encaminhada para um hospital de Sinop.
Segundo informações do site RD News, o pastor e as duas mulheres estavam retornando de Mato Grosso do Sul para que Brunna pudesse ganhar o bebê próximo da mãe, no interior mato-grossense.
Mas, a trajetória foi interrompida por conta de um motorista em uma Volkswagen Amarok tentar realizar uma ultrapassagem em local proibido e colidir frontalmente contra o veículo em que a família estava. Com o forte impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos.
O motorista da caminhonete sofreu ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital.
Os corpos das vítimas foram levados para o Instituto Médico Legal e seriam liberados futuramente para sepultamento por parte dos familiares