Autor fugiu do local e segue foragido até então
Um homem, de 29 anos, foi socorrido em estado grave em Coxim, distante a 253 quilômetros de Campo Grande, após ser agredido com paulada na cabeça pelo sogro, de 48 anos, no último domingo (28). Antes de ser agredido, o rapaz teria tentado esfaquear o parente durante uma briga.
Conforme informações do boletim de ocorrência, a ex-esposa da vítima e filha do autor explicou que estava na casa e os pais trabalham em uma fazenda. No dia das agressões, os pais visitavam a filha.
Sogro e genro começaram a discutir, e o rapaz foi até a cozinha para pegar uma faca, momento em que o homem o seguiu e bateu na cabeça dele com um pedaço de madeira. O genro caiu no banheiro e estava com um ferimento do lardo esquerdo da cabeça.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada até o Pronto-Socorro de Coxim, para atendimento médico, enquanto o sogro fugiu do local e não foi localizado.
O rapaz foi entubado e transferido em vaga zero para Campo Grande. À Polícia, a ex-esposa dele contou estar em processo de separação do autor, que chegou bêbado na residência e passou a agir de maneira agressiva. A sogra também apresentou essa versão.