Crime ocorreu durante a madrugada; vítimas estavam em motocicletas quando foram atingidas propositalmente pelo agressor
Duas mulheres, de 18 e 25 anos, foram vítimas de uma tentativa de feminicídio durante a madrugada deste domingo (22), na Rua Pedro Celestino, em Bandeirantes. As duas foram atropeladas de forma intencional por um homem de 25 anos, ex-namorado da jovem mais nova, que não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com informações da polícia e do site Rio Verde News, o crime ocorreu pouco depois da meia-noite, quando as vítimas seguiam em motocicletas no sentido centro/bairro. Elas foram surpreendidas por outra moto, conduzida em alta velocidade pelo autor, que invadiu a contramão e colidiu propositalmente com as duas.
Ao chegar ao local, a equipe policial encontrou as motocicletas no chão, além das duas mulheres e o próprio agressor, todos com ferimentos. Segundo o relato da jovem de 18 anos, ela havia terminado o relacionamento com o rapaz no sábado (21), o que teria motivado o ataque.
As vítimas foram encaminhadas a uma unidade de saúde da cidade. A mulher de 25 anos sofreu lesões na cabeça, rosto, joelho esquerdo e mão direita. Já a jovem de 18 anos teve ferimentos no pé direito, cabeça e queixo. O autor também apresentava lesões na cabeça e no nariz.
O caso foi registrado como tentativa de feminicídio e está sob investigação da Delegacia de Polícia Civil de Bandeirantes.