A operação aconteceu na manhã de quarta-feira foram aprendidas drogas em uma residência
De acordo com a polícia, o prejuízo ao crime organizado é de cerca de R$ 100.000,00 - Foto: Divulgação
Na manhã de quarta-feira (14/12), a Polícia Civil de Maracaju, com apoio do SIG de Dourados, deu cumprimento a quatro mandados de busca e apreensão em alvos relacionados às investigações do homicídio ocorrido no mês de novembro, no conjunto Olídia Rocha, em Maracaju.
Após diligências preliminares realizadas pelos policiais do SIG de Maracaju, foram levantados alvos suspeitos de possível envolvimento com o homicídio. Realizada a representação por busca domiciliar pela autoridade policial, foram expedidos pela 2ª Vara da Comarca de Maracaju, mandados de busca e apreensão.
Na manhã desta quarta-feira, os policiais civis deram cumprimento aos mandados tendo prendido em flagrante um homem de 32 anos, acusado de tráfico de drogas, tendo sido encontrado com ele, cerca de 2,5kg de cocaína e pasta-base escondidas em sua residência.
Ainda, foi apreendido pelos policias grande quantidade de dinheiro que estava dividido em notas pequenas, além de duas balanças de precisão utilizada para pesar entorpecentes.
O suspeito foi então encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos.
De acordo com a polícia, o prejuízo ao crime organizado é de cerca de R$ 100.000,00.