Suspeitos procuravam ex-mulher de um dos deles, quando cometeram o crime
Um homem teve a casa invadida e foi esfaqueado por dois suspeitos, na madrugada desta quarta-feira (13), em uma residência, na avenida Antônio Alves de Souza, em Angélica. Os criminosos arrombaram a porta do imóvel procurando pela ex-esposa de um deles.
Segundo o Jornal da Nova, a vítima foi agredida, ameaçada de morte, e levou facadas pelo corpo antes de conseguir fugir e pedir ajuda.
A Polícia Militar foi até a casa onde ocorreram os fatos, o local estava ensanguentado, mas não foi preservado para perícia, bem como a faca utilizada no crime não foi encontrada.
Enquanto isso, um homem procurou a Delegacia de Polícia, informando que estava com os suspeitos, que disseram que iriam até a casa da vítima procurar pela ex-mulher de um deles.
Ao ver que a dupla arrombou a casa e esfaqueou a vítima, o homem tentou fugir, mas foi ameaçado e obrigado a ir com os dois agressores até a residência de outro homem, ainda procurando pela ex-mulher do autor das facadas.
Ao chegarem no outro endereço, o morador correu e a mulher também não foi encontrada. Só quando conseguiu se 'livrar' da companhia dos suspeitos, a testemunha – homem que procurou a polícia – foi direto para a Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar realizou diligências pela cidade, mas os suspeitos não foram encontrados. A vítima esfaqueada foi transferida para outro hospital, fora do município.
A Polícia Civil investigado a tentativa de homicídio.