Os dois foram socorridos e levados para a emergência do Hospital Regional onde morreram
Dois homens foragidos da justiça, armados com pistola e revólver e de posse de chave “mixa”, para furto de veículos, e ainda drogas, morreram no começo da noite desta segunda-feira (5) em Campo Grande, em confronto armado com equipes do Batalhão de Choque da Polícia Militar. O confronto ocorreu em uma chácara na região da BR-060, saída para Sidrolândia. Identificados como Denício Alves de Souza e Alex Alexandre Marques Moreno, chegou a ser socorrida e levada para hospital, mas não resistiu.
A Inteligência do Batalhão levantou informação sobre a presença na chácara, de dois indivíduos armados e que seriam integrantes do PCC – Primeiro Comando da Capital. Quando uma equipe se aproximava da propriedade foi recebida a tiros por um dos indivíduos, armado com revólver calibre 38, e que no revide foi atingido.
O segundo indivíduo armado com pistola 9 milímetros fugiu a pé, sendo surpreendido por outra equipe do Choque que também havia adentrado ao local. Ao ser cercado, ele reagiu atirando e também no revide foi baleado.
Os dois foram socorridos e levados para a emergência do Hospital Regional onde morreram. Os homens possuem várias passagens pela polícia por diferentes crimes, um deles condenado a mais de 45 anos de prisão. Os corpos foram encaminhados ao IMOL e o caso registrado na Depac-Cepol e pela Polícia Militar Judiciária Militar.
Antônio Coca - MS em Foco