Vereador de Douradina também ficou ferido no acidente ocorrido durante o retorno de um show na região
Um grave acidente registrado na manhã deste domingo (21) resultou na morte de dois homens na rodovia MS-379, trecho que liga Dourados ao distrito de Panambi.
As vítimas foram identificadas como Gustavo Nascimento Pereira e Paulo Ricardo Targino Schneider, que morreram carbonizados após o veículo em que estavam sair da pista e pegar fogo.
Segundo informações apuradas, Paulo Ricardo conduzia um Toyota Corolla quando, por motivos que ainda serão investigados, perdeu o controle da direção e colidiu contra uma árvore às margens da rodovia. Com a força do impacto, o automóvel foi tomado pelas chamas.
Paulo Ricardo e Gustavo Nascimento não conseguiram deixar o veículo e morreram ainda no local.
No carro também estava o vereador do município de Douradina, Kaique Freire, que sobreviveu ao acidente. Ele sofreu escoriações e relatou dores na região do peito, sendo socorrido e encaminhado para atendimento médico.
Os três retornavam de um show realizado em Vicentina quando ocorreu o acidente.
Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e realizaram o combate às chamas. A área foi isolada para os trabalhos da perícia, que deverá apurar as circunstâncias e as causas do acidente.