Luiz Carlos Rodrigues Ferreira, de 33 anos, cumpria pena no semiaberto e prestava serviços no local por convênio público
Luiz Carlos Rodrigues Ferreira, de 33 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (3) dentro do complexo esportivo Jorge Antônio Salomão, conhecido como “Jorjão”, em Dourados. O corpo foi localizado por funcionários que chegavam para trabalhar e acionaram as autoridades imediatamente.
De acordo com informações iniciais, Luiz Carlos era detento do regime semiaberto e atuava no local por meio de um convênio com o poder público. A administração prisional informou que ele não havia retornado à unidade desde a última sexta-feira (30), quando deveria ter se apresentado após o expediente.
A Polícia Civil esteve no local acompanhada pela Perícia Técnica para realizar os primeiros levantamentos. A suspeita inicial é de que a morte tenha ocorrido por causas naturais, embora outras possibilidades não estejam descartadas.
O corpo do detento foi encaminhado para exame necroscópico, que deverá confirmar a causa da morte nas próximas horas. O caso segue sob investigação.