A maconha foi pesada e totalizou 277 quilos e está avaliada em R$ 554. Mil nos grandes centros.
Policiais da Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira) apreenderam quase 300 quilos de maconha por volta das 16h de quinta-feira (3/10), que estavam em um barracão no Jardim Alhambra, em Dourados.
A equipe policial foi informada sobre uma movimentação atípica de caminhões no local no período noturno, o que não ocorria durante o dia. O espaço era utilizado para armazenar grande quantidade de entorpecentes.
Com esses detalhes, os agentes foram até o endereço e passaram a monitorar o barracão, sendo que nenhuma movimentação foi observada, notando-se que o barracão estava com o portão apenas encostado.
Os policiais foram até a frente do barracão e já sentiram forte odor de maconha. Em inspeção no local visualizaram muitos fardos de maconha e também balança industrial e rolos de plástico filme.
Todo o material apreendido foi levado para a sede da Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira, em Dourados, que dará sequência às investigações, visando identificar a autoria.
A maconha foi pesada e totalizou 277 quilos e está avaliada em R$ 554. Mil nos grandes centros.