Fernanda Marçal Ramos estava de carona com a família rumo a Anastácio
Fernanda Marçal Ramos, 12 anos, atropelada e morta, na tarde deste domingo (8), na BR-262, em Terenos, desceu do caminhão para ir ao banheiro de uma lanchonete, no momento do acidente. A menina estava na companhia da mãe e do irmão, de carona, rumo a Anastácio, onde mora a família.
Conforme relato de uma familiar, Fernanda e a família pegaram carona em um caminhão de alimentos. Ao descerem do veículo para usar o banheiro em uma lanchonete, a menina foi atropelada por uma caminhonete.
A dinâmica exata do acidente está sendo investigada pelas autoridades, uma vez que o caso ainda está em andamento, segundo o site local A Princesinha News. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e isolou imediatamente a área do acidente para a realização da perícia.
O Corpo de Bombeiros Militar também compareceu ao local e confirmou o óbito da menina. O corpo da criança foi transportado por uma funerária de Campo Grande até o IML (Instituto Médico Legal) da capital.
O caso foi registrado como homicídio culposo no trânsito na Delegacia de Polícia Civil de Terenos, e as investigações continuam para esclarecer todos os detalhes do acidente.