O esposo da vítima fatal, que teve escoriações pelo corpo
Acidente envolvendo uma caminhonete e uma motocicleta resultou na morte de Jussamara da Silva Ferreira de 24 anos, e também do bebê que ela estava esperando. Outros dois filhos, de um e três anos, além do marido, ficaram feridos e foram levados para o hospital. O fato ocorreu na noite de segunda-feira (22/4), na MS-485, em Aral Moreira, e os óbitos confirmados na terça (23/4).
Jussamara estava na moto com o marido e as duas crianças pequenas, quando foi atropelada pelo motorista do outro veículo, que não parou para prestar socorro.
O esposo da vítima fatal, que teve escoriações pelo corpo, contou para a polícia que a família estava a caminho de uma fazenda, quando a caminhonete jogou luz alta, chegando perto da motocicleta. Ele ainda disse que tentou tirar a moto para o acostamento, mas não deu tempo, segundo publicou o jornal Midiamax.
A menina de um ano teve o braço quebrado e o menino de três, um corte no couro cabeludo.
Jussamara perdeu o bebê, com o acidente e foi levada para o HR (Hospital Regional de Ponta Porã), porém, não resistiu. Já as crianças foram transferidas ao HV (Hospital da Vida) em Dourados.