Vítima alegou que o filho passou a ter comportamentos agressivos nos últimos dias
Um homem, de 43 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (24) pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e violência doméstica em uma residência localizada na Rua Ribas do Rio Pardo, em Bataguassu, distante a 340 quilômetros de Campo Grande. O suspeito teria agredido a própria mãe, de 73 anos.
Policiais militares foram até o endereço e encontraram a vítima bastante abalada, com escoriações e sangramento nos braços.
Conforme o Cenário MS, ela relatou que seu filho passou a ter comportamentos agressivos nos últimos dias, vindo nesta data a agredi-la, apertando-lhe os braços. A mulher relatou ainda que ouviu um barulho de disparo de arma de fogo no quarto do filho, durante o dia.
Diante dos relatos e com autorização da vítima, a guarnição adentrou a residência e abordou o homem que estava no quarto.
Durante buscas pelo cômodo, foi localizado um revólver calibre. 22, Marca Ruger, com cinco munições intactas e uma deflagrada. Já na parede, foi localizada uma Carabina Smith Wesson, calibre .44, sem munições. Questionado sobre as documentações das armas, o homem disse não possuir.
Diante dos fatos e relatos, foi dado voz de prisão ao autor, sendo encaminhado ao 1º Delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante.
Ainda conforme o site, em março do ano passado, o autor também foi investigado pela Polícia Civil após difamar a ex-mulher que é advogada, em seu perfil empresarial na internet. Na mensagem ele desmerece a advogada como profissional e expôs a separação do ex-casal.