Crime aconteceu no dia 1º de agosto, durante uma corrida até uma ‘boca de fumo’ para comprar cocaína
Agentes SIG (Setor de Investigações Gerais) e do NRI (Núcleo Regional de Investigações) identificaram nesta terça-feira (4) uma adolescente de 15 anos como responsável por uma tentativa de roubo praticada contra um motorista de aplicativo de Dourados.
Segundo informações, do SIG, o crime aconteceu na madrugada da última sexta-feira (1) e de acordo com as investigações, a adolescente criou uma conta falsa em um aplicativo de transporte.
Ela solicitou uma corrida desde um conjunto de quitinetes no bairro Parque das Nações I até um ponto de venda de drogas no Bairro Canaã I.
Ao chegar ao local, onde iria adquirir cocaína, solicitou que o motorista transferisse um valor para sua conta corrente, o qual ela lhe entregaria em espécie, já que o traficante somente aceitaria o pagamento mediante Pix.
Entretanto, o motorista se recusou a realizar essa operação financeira, momento em que a adolescente o rendeu com uma faca a partir do banco de trás, pressionando a arma contra seu pescoço.
A jovem então exigiu que o condutor do veículo lhe passasse todo o dinheiro de sua conta corrente, além do aparelho celular. Com o susto, a vítima chegou a desmaiar no banco do motorista, momento em que a adolescente conseguiu fugir.