Garoto já possui passagem por estupro; mãe desconfiou e levou bebê para o hospital
Adolescente de 15 anos é suspeito de estuprar o sobrinho de 5 meses em Eldorado — distante 435 quilômetros de Campo Grande. O bebê foi levado para o hospital após desconfianças da mãe, que pediu medida protetiva contra o menor.
Conforme o boletim de ocorrência, na manhã de ontem (17), a mãe do bebê saiu para resolver assuntos pessoais e deixou o irmão tomando conta do filho por 2h. Quando retornou, notou comportamento estranho no bebê, que estava inquieto.
Segundo a mãe, o filho não queria mamar e não estava conseguindo evacuar, além de ter passado o dia chorando bastante.
Na hora do banho, a mulher notou uma vermelhidão na região anal e achando estranho, foi conversar com o irmão, que já possui uma passagem por estupro de vulnerável, após abusar de uma prima de apenas cinco anos. Mesmo assim, ele negou que tivesse feito algo com o sobrinho.
Não acreditando na versão do irmão, a mulher resolveu levar o filho ao hospital para ser examinado. A médica de plantão fez um encaminhamento médico solicitando a avaliação de um médico legista que, durante o exame físico, constatou hiperemia anal e presença de lesão sugestiva de fissura anal.
O Conselho Tutelar foi acionado e a jovem pediu medidas protetivas contra seu irmão.